MINISTRO CONFIRMA PRESENÇA DA PRESIDENTE DO CHILE NA COPA; SILVAL FALA EM 30 MIL TURISTAS
08.05.2014

Ministro confirma presença da presidente do Chile na Copa; Silval fala em 30 mil turistas

 O ministro do Turismo, Vinicius Lages, confirmou em reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB), na última quarta-feira (07), que a presidente do Chile, Michelle Bachelet, estará em Cuiabá no dia 13 de junho para acompanhar a estréia da seleção nacional pela Copa do Mundo de 2014.

Cuiabá deve ser uma das sedes que mais receberá a visita de turistas. Para o ministro isso é “muito importante para nós, assim como a confirmação da presença da presidente do Chile, Michelle Bachelet, em Mato Grosso durante os jogos da seleção chilena”, assinalou Lages, já confirmando a presença da autoridade chilena.

O ministro também confirmou que quase 30 mil ingressos já foram comercializados para os torcedores chilenos e colombianos: “Há uma grande procura de ingressos desses países [Chile e Colômbia, próximos a Cuiabá] e estamos trabalhando com uma hospedagem alternativa, já que os perfis de parte desses turistas não demandam a essa hospedagem que está sendo ofertada. Um dos exemplos é o ‘Cama e Café’”.

“Os números consolidados, de pessoas que confirmaram a presença, passam de 30 mil. Esse é um ponto que vamos focar agora: receber bem, já que Cuiabá será a cidade que vai receber o maior número de torcedores de fora do país. Se recebermos bem, esses serão o potencial turista do futuro”, previu o governador Silval Barbosa. O Chile irá enfrentar a Austrália, na primeira rodada da fase de grupos do Mundial de 2014.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade