EMBAIXADOR DA NIGÉRIA SE REÚNE COM MAURO MENDES PARA CONHECER PREPARATIVOS DA COPA
08.05.2014

go

Foto: Michel Alvim

Embaixador da Nigéria se reúne com Mauro Mendes para conhecer preparativos da Copa

 O embaixador da Nigéria, no Brasil, Adamu Emozozo, se reuniu na última quarta-feira (07) com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). O nigeriano viajou a Cuiabá com o objetivo de acompanhar os preparativos para jogos da Copa do Mundo 2014. Com a proximidade do Mundial, as visitas de autoridades dos países que jogaram na capital mato-grossense tem tornado-se constantes.

“Sentimos muito orgulho de receber os países que vão jogar aqui e em especial a Nigéria, que tem a alegria e simplicidade como principais características. Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso”, afirmou Mauro Mendes. A Nigéria jogará em Cuiabá no dia 21 de junho, contra a Bósnia.

O embaixador da Nigéria já visita outras cidades-sede em que a seleção irá atuar. Segundo ele, a expectativa é que quatro mil nigerianos cheguem a Cuiabá para acompanhar a equipe: Esta visita antecede a vinda dos jogadores e da população nigeriana, que sem dúvidas irá animar ainda mais a cidade. Estou ciente do desafio que é receber os jogos da Fifa, mas por outro lado estou ansioso e feliz por saber que seremos bem recepcionados”, disse ele.

A Nigéria é 7º país a realizar a visita e o próximo será a Bósnia. Já passaram pela Capital, representantes do Japão, Colômbia, Chile, Herzegovina, Austrália, Rússia, Coréia do Sul e Nigéria. O embaixador ainda irá conhecer os preparativos de segurança da cidade e também o Centro de Treinamento.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade