POCONé E SINOP ‘DECIDEM’ VAGA NESTE DOMINGO; DOM BOSCO PEGA O RONDONóPOLIS
09.03.2015

Poconé venceu os três jogos que fez no estádio Neco Falcão e ‘joga a classificação‘ neste domingo

Poconé venceu os três jogos que fez no estádio Neco Falcão e ‘joga a classificação‘ neste domingo

O domingo será decisivo no Campeonato Mato-grossense para Poconé e Sinop, que se enfrentam a partir das 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé (100 km de Cuiabá), em jogo que vale praticamente a classificação para a próxima fase, no grupo “A”.
 
Para o time da Baixada Cuiabana, a vitória significará a garantia da vaga na semifinal do estadual, pois irá a 12 pontos e não poderá mais ser ultrapassado nos critérios de desempate – mesmo que perca o último jogo. Isso por que o Sinop e o Luverdense só poderiam chegar aos mesmos 12 pontos, mas perderiam no número de vitórias.
 
Já para o “Galo do Norte”, uma vitória na casa do adversário é de suma importância para chegar à última rodada com chances de classificação, dependendo apenas de um empate contra o Luverdense, no dia 15 de maio, no estádio Gigante do Norte. Portanto, o duelo Poconé e Sinop e o “jogo do ano” para ambos.
 
Ainda neste domingo, o Dom Bosco receberá o Rondonópolis na Arena Pantanal, em jogo do grupo “B”, a partir das15h. O time da capital é o quarto colocado da chave, com seis pontos, mas possui uma partida a menos que os demais. Já o REC tem nove, na vice-liderança.
 
Para o clube do Sul do Estado, uma vitória o deixará muito perto da classificação, necessitando apenas de um empate na última rodada, contra o União. Já para o Dom Bosco, é fundamental conquistar os três pontos para continuar com chances de chegar à semifinal.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”

 
Operário – 13 pontos
Poconé – 9
Sinop – 9
Luverdense – 6
Mixto – 3
 
Grupo “B”
 
Cuiabá – 12
Rondonópolis – 9
Cacerense – 8
Dom Bosco - 6
União – 5
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade