DUPLA é PRESA POR ASSASSINATO DE JOVEM NO PEDRA 90
06.03.2015

 

morto-pedra.jpg

 

Policiais militares prenderam na noite desta quinta-feira (5) os suspeitos do homicídio de Willian Amorim da Silva Luz, 20, ocorrido na tarde de ontem no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Paulo Fabiane de Jesus, 27, e o serralheiro Samuel Ferreira de Lima, 35, foram detido no próprio bairro onde ocorreu o crime. 

As prisões aconteceram após os policiais conversarem com uma testemunha do crime, que indicou Samuel como o autor dos disparos contra a vítima. Ainda conforme a denúncia, o rapaz cometeu o homicídio a mando de Paulo Fabiane.

Buscas foram feitas pela região e o suspeito foi encontrado em uma distribuidora de bebidas, onde ele afirmou estar fazendo um trabalho. Interrogado, o serralheiro disse ter passado o dia inteiro fazendo um serviço no local e que a proprietária do estabelecimento poderia confirmar sua versão.

Após a prisão de Samuel, policiais foram a casa de Paulo Fabiane e também conseguiram prendê-lo. Os dois homens foram encaminhados para o plantão metropolitano da capital e depois entregues na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A morte de William Amorim foi a segunda registrada na quinta-feira no bairro Pedra 90. Ontem de manhã, o comerciante Alessandro Costa da Silva, 31 anos, foi morto com cinco tiros, enquanto estava sentado na arquibancada do mini estádio do bairro. 

Segundo a delegada Silvia Paluzzi, a vítima tinha comércios no bairro e havia comentado com a sua irmã que estava recebendo ameaças. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga se as duas mortes tem alguma ligação. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade