LUVERDENSE SE SEGURA, EMPATA COM CABOFRIENSE E VAGA ESTá EM ABERTO
06.03.2015
Com o empate, O time mato-grossense tem a vantagem do empate sem gols para a próxima partida
Osman, aos 28 do segundo tempo empatou e LEC leva vantagem na volta
Osman, aos 28 do segundo tempo empatou e LEC leva vantagem na volta

 

Em um jogo movimentado, Cabofriense e Luverdense estrearam na Copa do Brasilnesta quinta-feira, no estádio Correão. Os dois times criaram boas oportunidades, mas desperdiçaram muitos gols e o placar acabou empatado em 1 a 1.

Com o resultado, O Luverdense tem a vantagem do empate sem gols no jogo da volta, que acontecerá no próximo dia 18, quarta-feira, às 21h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Em caso de um novo empate em 1 a 1, a partida será decidida nas penalidades máximas. Em caso de igualdade por mais de um gol, os cariocas ficam com a vaga pelo gol marcado fora. Quem passar de fase, encara o vencedor do jogo entre Nacional-AM e Bahia.

O JOGO

Os dois times começaram se estudando muito, com cautela para atacar. O Luverdense tentava as primeiras jogadas ofensivas, principalmente em subidas dos laterais. A Cabofriense esperava o adversário e demorou um pouco para começar a pressionar.

Quando foi ao ataque, o time da casa foi fatal. Aos 17 minutos, Arthur recebeu bom passe de Marcinho dentro da área e chutou firme, sem chances para o goleiro Thomazella. Após sofrer o gol, o Luverdense tentou pressionar rápido para buscar o empate. Aos 22 minutos, Ricardo Maria arriscou e a bola passou com muito perigo à meta do Tricolor Praiano. Ao lado da torcida, os mandantes responderam dois minutos mais tarde, quando Arthur cruzou e Danel Bahia tirou antes que Fabrício Carvalho pudesse concluir.

O jogo era aberto. O Luverdense cresceu na reta final do primeiro tempo e começou a pressionar a Cabofriense, que se segurou bem e manteve a vitória parcial até o intervalo.

TUDO IGUAL

Atrás no placar, o Luverdense voltou para o segundo tempo com a intenção de pressionar a Cabofriense, mas a defesa do time carioca estava bem postada e não dava muito espaço aos visitantes.

O clima da partida foi ficando tenso e as duas equipes começaram a fazer muitas faltas e se estranhar no gramado. O Luverdense seguiu pressionando e em busca do empate. De tanto testar a defesa adversária, o time mato-grossense chegou ao gol aos 29 minutos, quando Osman acertou um chute de rara felicidade e marcou um golaço.

Com o gol sofrido, a Cabofriense, que pouco atacou no segundo tempo, começou a ensaiar uma pressão para poder sair vitorioso. Aos 37 minutos, Arthur recebeu na área, mas não conseguiu a finalização. Os dois times foram para o tudo ou nada, mas não conseguiram marcar o gol e a partida terminou 1 a 1.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade