JOVEM MORRE COM TIRO NA CABEçA EM BAIRRO NA PERIFERIA DE CUIABá
10.03.2015

 

morto1.jpg

 

O jovem Michael Douglas da Silva Monteiro, de 21 anos, foi executado na noite desta segunda-feira , no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o rapaz foi vítima de um tiro que atingiu a sua cabeça.

O autor do disparo fugiu do local e não foi identificado. O homicídio aconteceu por volta da 22h30, no cruzamento das ruas L1 com a 03.

Conforme o relato de uma testemunha, a vítima se aproximou correndo pedindo por socorro. Logo em seguida apareceu o desconhecido fazendo o disparo fatal.

Após atingir o desafeto, o homem fugiu a pé. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, porém o jovem já foi encontrado sem vida pelos socorristas.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 24° Batalhão também esteve no local fazendo rondas, mas sem ter muitas informações, não conseguiram encontrar o atirador. Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica e Policais Civis iniciaram o processo de investigação e liberaram o corpo do rapaz, que foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML). O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade