MPE COBRA MELHORIAS NA MALHA ASFáLTICA
10.03.2015

 

chapada.jpg

 

As péssimas condições das ruas e avenidas de Chapada dos Guimarães levaram o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 1ª Promotoria de Justiça do município, a encaminhar notificação recomendatória ao prefeito da cidade, cobrando a adoção de várias providências. No documento, o MPE afirma ter obtido informações sobre a existência de quantidade significativa de emulsão asfáltica para pavimentação armazenada no galpão de obras do município.

"Não tem havido por parte do Poder Público Municipal nenhuma movimentação no sentido de promover ações de reparo e manutenção das vias públicas. A inércia do chefe do Executivo, no que se refere à conservação das ruas e avenidas, tem causado transtornos à população, como insegurança no tráfego dos ciclistas e pedestres, danos nos veículos e desconforto nas calçadas”, destacou o MPE.

De acordo com a notificação, o prefeito terá o prazo de 10 dias, sob pena de incorrer em ato de improbidade administrativa por omissão, para apresentar o cronograma de reparos e recuperação da malha asfáltica. Os obras deverão começar pelas ruas do bairro São Sebastião e nas vias principais da cidade, que são os trechos mais críticos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade