JOVEM é PRESO POR ATIRAR NA NAMORADA DE 14 ANOS, EM CUIABá
10.03.2015

 

arma-josecarlos.jpg

 

Adriano de Moraes Duarte, 19, foi preso nesta segunda-feira por atirar contra a namorada de 14 anos, na residência onde o casal vive, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Com o rapaz, foram presos três vizinhos que tentaram esconder a arma utilizada no crime.

A tentativa de homicídio aconteceu pela manhã e foi denunciada a Polícia Militar por um morador da região que não quis se identificar. Uma guarnição do 24° Batalhão foi ao local e encontrou Adriano tentando fugir. O rapaz foi abordado e disse aos PMs que a sua namorada havia sido baleada.

Os policiais entraram na casa e encontraram a moça com um ferimento no ombro. Assustada, a menor não quis dizer como foi atingida.

Em revista na casa, policiais localizaram uma grande quantidade de maconha e um projétil de calibre 38 em cima de uma cama.

Questionado, Adriano confessou ter atirado contra a namorada após uma discussão e que a arma foi entregue para um vizinho. O jovem recebeu voz de prisão e a menor foi encaminhada por uma ambulância do Samu ao pronto-socorro de Cuiabá. 

Os policiais ainda foram a casa do vizinho e encontraram o revólver. Foram presos na residência,  Wilson Rodrigues de Almeida, 25, Walace Richard Pereira Rodrigues, 20, e Nayara Regina Neves, 20. 

Após prestarem depoimento ao delegado plantonista, os três rapazes foram transferidos para o Centro de Ressocialização de Cuiabá e a moça para o presídio feminino Ana Maria do Couto May.  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade