SUSPEITO DE ASSALTO é BALEADO NA SAíDA DE FARMáCIA EM CUIABá
11.03.2015

Ele foi localizado pela Polícia na casa da madrasta e foi autuado por roubo.

Os policiais procuraram o suspeito até localizá-lo na casa da madrasta.

O jovem M.S.C., de 22 anos, foi baleado no tórax após ser suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Planalto, em Cuiabá.

Testemunhas disseram que ele, ao sair, deparou com um homem que passava armado em frente do estabelecimento comercial. Ele atirou e o homem revidou.

No confronto, ocorrido por volta das 19h nesta segunda-feira (9), o jovem conseguiu escapar, mas foi localizado na casa da madrasta, no mesmo bairro.

Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem chegou armado na farmácia e rendeu a funcionária do caixa, que ainda teria sido agredida com um soco no tórax, pois estava demorando para entregar o dinheiro.

O suspeito teria conseguido tomar R$ 240 do caixa e correu para a motocicleta Honda Titan preta na qual chegou, mas antes que conseguisse sair, teria se deparado com um homem que gritou com ele dizendo para se entregar, pois o viu assaltando.

“Nesse momento ele (o suspeito) atirou e o homem revidou, mas somente o suspeito foi baleado. Ele fugiu a pé e largou a motocicleta”, explicou um dos policiais.

Os policiais procuraram o suspeito até localizá-lo na casa da madrasta, mas a arma não foi encontrada.

Com o rapaz, os PMs apreenderam o dinheiro roubado da farmácia. Os policiais checaram a moto e não há registro de roubo ou furto.

De lá, ele foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para ser autuado por roubo.

Os policiais não souberam informar se o suspeito possui antecedente.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade