CâMERAS FLAGRAM BANDO QUE "ATERRORIZA" CONDOMíNIOS EM CUIABá
11.03.2015

 

parque-nacoes.jpg

 

A Polícia Civil está tentando identificar os integrantes de uma quadrilha que cometeu pelo menos quatro furtos em apartamentos dentro de três condomínios no bairro Parque das Nações, em Cuiabá. Os prédios ficam às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Nas imagens de circuito interno de segurança do condomínio Monte Carlo, no dia 4 de março, foi registrado o momento em que um dos criminosos pulava o muro dos fundos.  Nesta madrugada, dois apartamentos foram invadidos.  

Nos dois apartamentos, a quadrilha furtou vários objetos de valores, como notebooks, joias, telefones celulares, tablets. O furto ocorreu quando os moradores dormiam e os bandidos fugiram sem que ninguém percebesse toda a ação. 

De acordo com o sindico do condomínio, Eder Antônio da Silva, as vítimas da quadrilha só perceberam o furto pela manhã ao acordarem. “Acionamos a Polícia Militar e uma viatura veio até o prédio, mas por já ter passado muito tempo do furto, acabaram não fazendo nada”, explicou.

Na manhã do mesmo dia, os moradores registraram um boletim de ocorrência e as imagens do circuito interno de segurança foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos da capital, responsável pelas investigações.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade