LOCUTOR DE RáDIO E DONA DE CASA SãO PRESOS TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NO PRESíDIO
09.03.2015

 

Carumbe (1).jpg

 

O locutor de rádio Cleiton Castro da Silva, 31, foi preso em flagrante na tarde deste domingo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado tentando entrar com 100 gramas de maconha, escondido na roupa íntima, no Centro de Ressocialização de Cuiabá. 

A prisão aconteceu por volta das 15h, no horário de visita aos presidiários. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, o entorpecente foi encontrado na cueca do homem, ao ser revistado quando tentava entrar na unidade prisional. Um chip telefônico da operadora Claro também foi encontrado com o rapaz.

Levado para a delegacia junto com a maconha apreendida, o locutor disse ter ido visitar o amigo Paulo Cesar Rodrigues Junior, detido por tráfico. Porém, segundo o locutor, a droga seria levada para outro detento. Outra pessoa lhe ofereceu R$ 120 para entrar com a droga e a entregá-la para outro detento.

Após se explicar, o locutor foi autuado no artigo 33 (tráfico de drogas) e transferido para a Penitenciária Central do Estado.

Outro caso

A dona de casa Laudilene Marques de Moraes Arruda, de 27 anos também foi detida neste domingo ao tentar entrar com aproximadamente 300 gramas de maconha no presídio do bairro Pascoal Ramos. A droga foi localizada no órgão genital da mulher, após o detector de metais ter sido acionado.

A moça que iria visitar o marido Adriano Pereira de Oliveira, também foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade