COMENTARISTA DA BAND DETONA E PEDE PARA MENDES DEIXAR STF
08.05.2014
gilmar-bob (1).jpg

 

O comentarista político da Rede Bandeirantes, Bob Fernandes, fez na noite de ontem contundentes críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que é nascido na cidade de Diamantino (MT). Em análise no Jornal da Band, o jornalista condenou as declarações dadadas pelo magistrado de que "o país vive um apagão de gestão e que é preciso atenção devida as escândalos da Petrobras".

Segundo o jornalista, o ministro deveria deixar a corte para se aventurar na política. "Gilmar faria muito bem ao país se atendesse sua verdadeira vocação. Assim como outros do Supremo Tribunal, ele deveria despir a toga e disputar um mandato eletivo", comentou.

A revolta do jornalista foi devido as críticas do ministro do STF a condução do governo da presidente Dilma Roussef (PT). Bob Fernandes lembrou que é preciso "atenção com Gilmar Mendes, que é inteligente e sabe fazer política e serviu aos governos dos ex-presidentes Fernando Collor de Mello e Fernando Henrique Cardoso".

Em seguida, o jornalista questiona atitudes do ministro em relação a denúncias nas gestões dos ex-presidentes. Bob Fernandes ainda lembrou que Gilmar Mendes foi o "autor de dois habeas-corpus para soltar o banqueiro Daniel Dantas, na Operação Daniel Dantas, cumprindo parte do seu dever".

Bob ainda questionou as ligações de Gilmar Mendes com o ex-senador Demótenes Torres, que foi cassado, e também com episódio do mensalão no governo do ex-presidente Lula. "O juiz Gilmar pré-julgou e um veredicto antes do julgamento", lembrou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade