JÉRÔME VALCKE E ALDO REBELO LAMENTAM MAIS UMA MORTE EM OBRAS
08.05.2014
Jéromê Valcke lamenta morte de operário da Arena Pantanal (Foto: Reprodução/Twitter)Jéromê Valcke lamenta morte de operário da Arena Pantanal (Foto: Reprodução/Twitter)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, lamentou a morte do operário Muhammad‘Ali Maciel Afonso, que sofreu uma descarga elétrica nesta quinta-feira, nas obras da Arena Pantanal. ‘Triste pela morte do trabalhador Muhammad’Ali Afonso na Arena Pantanal hoje. Meus pensamentos estão com a sua família e colegas‘, disse Valcke, que esteve por quatro vezes no estádio.

Além dele, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também divulgou nota em que sente pelo falecimento. ‘Lamento profundamente a morte do trabalhador Mohamed Ali Maciel, que atuava nas obras da Arena Pantanal. E me solidarizo com seus familiares, amigos e companheiros de trabalho‘, escreveu Rebelo.

Com o falecimento de Muhammad‘Ali, o número de mortes em obras de estádio na Copa do Mundo chegou a nove.

A Secopa-MT, também lamentou o ocorrido, primeiro acidente com morte do estádio mato-grossense.

Veja a nota na íntegra

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mato Grosso lamenta informar a morte de Muhammad´Ali Maciel Afonso, de 32 anos, funcionário da empresa Etel, que integra o Consórcio CLE, e prestador de serviço responsável pela instalação dos equipamentos de tecnologia, informação e comunicação da Arena Pantanal. Ele foi vítima de um acidente provocado por uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (08/05), enquanto trabalhava no nível 20 do Setor Leste do estádio.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso prestaram assistência no local, onde fizeram todos os procedimentos de reanimação.

Consternada, a Secopa-MT se solidariza com a família de Afonso e informa ainda que aguardará o trabalho dos peritos da Polícia Técnica, que investigam as causas do acidente.

A Secopa-MT lamenta o triste episódio, ocorrido já às vésperas da inauguração da Arena Pantanal e depois de todo o período de construção sem nenhuma ocorrência de acidente grave ou médio na obra.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade