HOMENS DIZEM SER POLICIAIS FEDERAIS PARA GANHAR CARNE E SãO PRESOS
16.03.2015

Dois homens foram presos neste domingo (15) depois de fingirem serem policiais federais para conseguir ter carne de graça, em um estabelecimento comercial no Bairro Bosque da Saúde, emCuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um comerciante chamou a polícia depois que os dois suspeitos apareceram no local e exigiam que a vítima entregasse carne para eles, sob o argumento de que eram policiais federais. Um dos presos é biomédico e o outro trabalha como estoquista.Segundo o comerciante, os dois estavam sem camisa e tinham os corpos pintados de vermelho. Quando os policiais chegaram os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta, porém, foram presos após uma perseguição.  Os policiais perceberam que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, porém, o suspeito se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Eles ameaçaram os policiais de morte.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.  O biomédico, de 53 anos, disse em depoimento ao delegado Rogério da Silva Ferreira que o amigo dele pilotava a moto e que os dois tinham bebido cerveja. O delegado perguntou ao suspeito sobre o fato dele ter se apresentado como policial federal. Sobre isso o biomédico afirmou que era mentira dos policiais e que havia dito à PM que era aluno de uma instituição federal.

O condutor da moto, que estava embriagado, foi encaminhado encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Presídio do Carumbé. O outro suspeito foi liberado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade