PASTOR CAUSA POLêMICA AO PEDIR DOAçõES NA INTERNET PARA COMPRAR UM JATO PARTICULAR
18.03.2015

Pastor causa polêmica ao pedir doações na internet para comprar um jato particular 

O fundador de uma grande igreja em Atlanta, nos EUA, causou polêmica na internet. Ele criou uma página pedindo aos fiéis que doassem dinheiro para que ele comprasse um jato particular.

 

Reverendo Creflo Dollar, de 53 anos, é líder da World Changers Church International, um ministério cristão centrado no evangelho da prosperidade, que prega que Deus irá abençoar os fiéis com as riquezas terrenas.

 

O televangelista, um dos pregadores afro-americanos mais proeminentes no país, colocou um vídeo de cinco minutos na última semana em seu site, pedindo doações para financiar uma aeronave particular avaliada em 65 milhões de dólares.

 

Pastor de igreja nos EUA causou polêmica na web ao pedir para os fiéis que doassem dinheiro para que ele comprasse um jato

 

Manchetes sarcásticas foram publicadas logo após o pedido, como “Jesus quer que eu tenha este Jato” e “Creflo Dollar precisa de um jato privado extravagante”.

 

A página da web onde o reverendo solicitava o dinheiro foi retirada do ar neste domingo (15). No entanto, os fiéis ainda podem doar para a causa em um site de doações utilizado para coletar o capital, o qual ainda continua ativo.

 

Dollar, conhecido por possuir alguns Rolls-Royce e vários milhões de dólares ganhou destaque na imprensa do país em 2012, quando supostamente teria agredido a filha de 15 anos.

 

Entre os bilionários quepossuem o jato Gulfstream G650, solicitado por Dollar, estão a esposa de Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, Steve Wynn, CEO do Wynn Resorts e Phil Knight, co-fundador e antigo CEO da NIKE.

 

Para se ter uma ideia, existe uma longa fila de espera para aquisição da aeronave. A próxima unidade da mesma deve ser entregue em 2017.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade