BEBê DE TRêS MESES ESPANCADO PELO PAI MORRE NO PSMVG
13.03.2015

Bebê de três meses espancado pelo pai morre no PSMVG

Foi liberado  nesta manhã, 13 de março,  o corpo do pequeno menino João Vitor da Silva, de apenas três meses, a seus familiares para o sepultamento. A criança foi espancada por seu pai, Anderson Denis da Silva, em 26 de fevereiro.

Cinco dias depois, ele teve morte cerebral, mas era mantido vivo com ajuda de aparelhos no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
A criança foi encaminhada por seus avós para a unidade de saúde e sofreu uma isquemia cerebral em razão do espancamento. O menino também apresentava diversos hematomas espalhados pelo corpo.
 
Desconfiados quanto a explicação de que uma queda acidental fosse a motivação dos ferimento no bebê, os pais da criança foram encaminhados por uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande para prestar esclarecimentos à Polícia. Inicialmente, a mãe do menino (uma adolescente de 17 anos) confirmou na Central de Flagrantes a versão. Os dois foram liberados em seguida. O pai também negou a prática das agressões.
 
No entanto, dias depois, em novo depoimento, a jovem contou que o pai da criança que o menino foi arremessado ao solo pelo pai durante um ataque de nervosismo causado pelo choro do garotinho. Denis teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 3 de fevereiro, mas encontra-se foragido. 
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade