APóS ASSALTO, MENOR QUEIMA DINHEIRO ROUBADO EM BAILE FUNK
13.03.2015

 

menor.dinheiro.jpg

 

Um vídeo encontrado no smartphone de um adolescente detido nesta quinta-feira (12), acusado de comandar uma quadrilha que praticava roubos a  residências em Cuiabá, mostra o menor ingerindo bebidas alcoólicas e queimando uma nota de R$ 50. A cena foi registrada durante um baile funk, onde os criminosos ostentavam dinheiro roubado.

No vídeo é possível perceber que o adolescente fazia o consumo de bebida alcoólica.

O menor de 16 anos e o comparsa Manoel Haroldo de Figueiredo, 25, foram detidos por policiais militares do Batalhão de Trânsito na tarde desta quinta-feira, em um Voyage, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-21), entre as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães. 

No veículo também estava Wanderly Paulo Rosa da Cruz, 24, e outro homem de identidade não revelada. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde os crimes de roubo a residência estão sendo investigado.

De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o adolescente é conhecido no mundo do crime como “Satã”. Ele está com ordem de internação decretada e será transferido para uma unidade socioeducativa. 

Já Manoel, teve a prisão preventiva decretada e irá para um presídio na capital. A Polícia Civil investiga se os outros homens detidos fazem parte da quadrilha.

Entre os crimes praticado pelo bando, a delegada identificou um assalto a casa de um policial militar no dia 25 de fevereiro.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade