DIARISTA DE 20 ANOS USA REDE SOCIAL PARA 'ANUNCIAR' DOAçãO DE BEBê
24.03.2015

Uma jovem de 20 anos, identificada como K.S.,  que trabalha como diarista em Poconé (109 km de Cuiabá) fez um anuncio no último domingo, 22 de março,  em sua página do Facebook que estaria procurando um casal para adotar seu filho.

Leia Mais:
Polícia apreende bens e já tem indícios de paradeiro de decoradora; mais de 20 vítimas foram lesadas

Grávida de 5 meses do terceiro filho, a mulher afirmou hoje, 24,  a reportagem do Olhar Direto  que “um conhecido já manifestou interesse em ficar com a criança depois do nascimento”.

Ao ser  indagada sobre o fato de empregar uma rede social para ‘divulgar’ a proposta de de adoção da criança ela se limitou a informar que a ideia partiu de um “conhecido”. Declarou ainda que não tinha mais interesse em conversar com a reportagem. “Não vou mais falar sobre isso, já encontrei uma pessoa”.

Em sua postagem na rede social, a mulher cita “procuro um casal para adotar um bebê. Estou grávida, não tenho condisao de cria. Ce alguen interessa me liga (sic)", escreveu a jovem.  Pela postagens, ela expliou que só descobriu a gestação na semana passada e que tinha optado por manter a gestação ao invés de interromper a mesma.

Em uma outra publicação, ela afirmou também que “não ficaria com o filho porque “criansa tranca a vida da gente (sic)”. Ela reclamou também que não iria depender da pensão paga pelo pai do bebê.  “Não é pq o pai e bem de situasao que vou viver minha vida cuidano de criança por causa de uma mixaria de pensao ok(sic)”.

A conselheira tutelar de Poconé Nilda Rodrigues afirmou ao Olhar Direto que o caso é acompanhado pela unidade, porém, não havia autorização para divulgação de outras informações sobre a situação. A conselheira declarou que a família da jovem recebe acompanhamento. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade