AMANDA QUER SABER DE FERNANDO: 'E SE A ALINE DISSER QUE NADA MUDOU?'
26.03.2015

Fernando e Amanda continuam a DR e o assunto agora é a ex-sister Aline. "Eu só quero que você me entenda, estou sendo sincero. Quando eu falei que tinha sentimento por, ela eu não estou mentindo. Não sou leviano. Eu gosto dela e gosto de você. Não sei o que eu estou sentindo", explica o brother.

Amanda pede sobre Aline para Fernando (Foto: TV Globo)Amanda questiona sentimento de brother
em relação à Aline  (Foto: TV Globo)

O produtor continua o papo: "Ela não está mais na minha vida, mas eu preciso a preservar o mínimo. Eu sinto muito por ela e não vou te negar isso. E por isso eu fujo e não fico te pegando, te beijando.  As coisas vão se resolver, mas eu preciso conversar com ela. Assumir meu erro. Isso vai confortar meu coração".

Amanda se preocupa: "E se ela te desculpar?". "Eu vou me sentir muito melhor. Muito mais aliviado. Vou tirar um peso das costas. Ela não vai me perdoar", continua o brother. "E se ela disser que nada mudou?", quer saber a sister. "Impossível", diz o carioca. "Nada é impossível", instiga a empresária. "Isso eu descarto. Se ela falar para a gente ficar junto?", pergunta Fernando. "Sim", diz Amanda. "Talvez eu não tenha coragem", fala o brother. "É esse o meu medo e ela sabe", conclui Amanda. Os dois ficam em silêncio um tempo. "Eu te entendo e você me faz bem", finaliza Fernando.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade