DECORADOR QUE DEU GOLPE SE APRESENTA, PRESTA DEPOIMENTO E é LIBERADA
27.03.2015

A decoradora de festas que estava desaparecida após dar golpe e deixando de prestar serviços contratados por várias clientes, se apresentou a Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (26),em companhia de advogados e prestou depoimento.  

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), a acusada Emanuely Félix, fez 78 vítimas e poderá responder pelos crimes de estelionato e propaganda enganosa. 

A decoradora se apresentou na presença de advogado, após orientações da Decon a sua família, sendo interrogada, na manhã desta quinta-feira (26), pela delegada, Ana Cristina Feldner. Segundo a versão da decoradora, ela não teve a intenção de aplicar golpe em seus clientes, e teria falido após má administração financeira da empresa e atual crise do país. 

Ela disse que não fugiu com o dinheiro dos clientes, mas que resolveu deixar a cidade por desespero, após perceber que não daria conta de atender aos compromissos. A acusada disse que ficou na casa de parentes em São Paulo, no período em que esteve desaparecida. 

Segundo o cálculo da decoradora, a dívida dela giraria em torno de R$ 800 mil, entre clientes, funcionários, fornecedores e alugueis. Ela alega não ter patrimônio para restituir o dinheiro das vítimas.  Segundo um policial, ela chorou enquanto dava informações à delegada.

No total, 78 clientes teriam sido lesados, sendo três deles com festas agendadas para 2016. Segundo a delegada, Ana Cristina Feldner, apenas 22 clientes registraram o boletim de ocorrência contra a suspeita. 

“Esperamos que outras vítimas procurem a Decon, dentro do prazo para conclusão do inquérito. Neste período, a delegacia vai apurar se de fato a acusada não tem condições de quitar as dívidas, não descartando a hipótese de representação pela prisão da suspeita na conclusão do procedimento”, destacou a delegada. 

No fim, após todos os procedimentos,  ela foi liberada.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade