SEM REINALDO, LUVERDENSE TENTA MAIS 3 PONTOS CONTRA O SANTA CRUZ
09.05.2014
5  

 

Bem no Brasileirão da Série B, com seis pontos – dois empates e uma vitória, o Luverdense aproveitou a semana para a preparação e embarcou quase definido na manhã desta sexta-feira para Recife para o jogo contra o Santa Cruz.

A baixa continua sendo, ainda, o artilheiro Reinaldo, que continua no Departamento Médico (DM) e nem mesmo embarcou. A partida prevista para acontecer no estádio do Arruda, foi transferida para o estádio dos Aflitos, e começará a 16h20 de Brasília. Devido aos incidentes provocados pelos torcedores no jogo entre Santa Cruz x Paraná, na última sexta-feira (02), o Santa Cruz foi punido e o jogo não contará com a presença da torcida na arquibancada.

Sem o volante Carlão, suspenso pelo terceiro cartão, e ainda não podendo contar com o atacante Reinaldo, com dores musculares, o técnico Junior Rocha começa a esboçar os onze titulares. No lugar do volante, o treinador poderá optar por Júlio Terceiro ou Jean Patrick.

No treinamento técnico desta terça-feira (06.05), a comissão técnica trabalhou o sistema defensivo, a marcação na bola parada e o contra-ataque no setor ofensivo. “Estamos preparando a equipe para enfrentar um gramado ruim e um jogo sem torcida. Nossa equipe estará preparada para enfrentar todas as adversidades durante o campeonato e pronta para fazer um grande jogo novamente”, comentou o treinador Júnior Rocha.

O grupo ainda treina nesta quarta e quinta-feira, viajando no período noturno para Sinop. Na sexta-feira pela manhã, a delegação embarca para Recife.

ESCALA DE ÁRBITROS

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou em site oficial a escala de árbitro para o jogo entre Santa Cruz x Luverdense.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade