APRESENTADOR DE AFILIADA DA RECORD FAZ COMENTáRIOS HOMOFóBICOS E OFENDE ATRIZES DE “BABILôNIA”: “VELHAS SEM-VERGONHA”
11.04.2015

Claudio Luiz, apresentador da edição sergipana do “Balanço Geral”, exibido na TV Atalaia - afiliada da Record em Aracaju -, fez declarações para lá de polêmicas sobre “Babilônia” - trama das 21h da TV Globo. Aparentemente irritado, o profissional ainda detonou Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, que protagonizaram um beijo gay no folhetim.

"Daqui a pouco vou falar de novo sobre um comentário que fiz na semana passada, sobre duas velhas sem-vergonha, que estavam se beijando na boca em rede nacional!", disparou ao vivo.

O ‘desabafo‘ aconteceu depois que o jornalista mostrou uma matéria em que duas meninas se beijavam em frente a um shopping. "Olha o que a televisão brasileira está fazendo com os nossos jovens", disse.

O âncora ainda destacou: "Não tenho nada contra. Falei e volto a repetir: tenho amigos homossexuais, trabalham comigo, podem frequentar minha mesa, mas eu não concordo com isso".

Nas redes sociais, os comentários do jornalista foram duramente criticados. Os internautas chegaram a pedir a demissão de Claudio e um posicionamento da TV Atalaia acerca das declarações homofóbicas.

Assista ao momento AQUI!

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade