DEFICIENTE DE 26 ANOS é MORTO NA FRENTE DE COMPANHEIRA E ENTEADO DE DOIS ANOS
23.03.2015

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o assassinato de Waiter Augusto de Almeida Martins, de 26 anos, registrado às 3h da manhã de hoje, 23 de março, no bairro Estrela Dalva, em Várzea Grande. Wainer era deficiente físico e usava muletas para se locomover. 

Leia Mais:
Viatura da PRF despenca em ribanceira na BR-364; policial fica ferido

De acordo com o Boletim de Ocorrência 2015.81220, o crime foi cometido na frente da esposa de Waiter e do filho dela, uma criança de apenas dois anos de idade.  A casa em que ele estava foi invadida por um homem que efetuou diversos disparos.
 
Familiares relataram aos policiais que o crime pode ser fruto de uma vingança considerando que o rapaz (vítima) havia praticado um homicídio no bairro Mappim e foi ‘jurado’ de morte pelos parentes do rapaz executado. Também afirmaram acreditar que ele possa ter sido morto em razão de represália por conta de um assalto a uma loja de revenda de pneus e não teria cumprido com o acordado com seus cúmplices.
 
A PM informou ainda em Boletim de Ocorrência que ele possuía diversas passagens criminais, mas não estava com ordem de prisão em aberto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação a seus familiares.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade