HOMEM é AUTUADO POR 7 INFRAçõES DE TRâNSITO E PRESO POR EMBRIAGUEZ
10.04.2015

Um homem de 28 anos foi autuado por sete infrações de trânsito e preso por dirigir embriagado, na madrugada desta sexta-feira (10), na avenida Afonso Pena, área central de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele pilotava uma motocicleta na contramão da via, com a viseira do capacete levantada, apenas com uma das mãos, de chinelos de dedo, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o licenciamento do veículo está vencido e o mesmo está sem luz de freio.Além destas infrações de trânsito, o condutor da motocicleta estava embriagado. Teste de alcoolemia apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e ele foi preso em flagrante pelo crime de "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool".


Conforme o registro policial, o homem primeiramente se negou a assinar o termo de notificação das infrações, depois assinou resmugando e amassou e jogou no chão a cópia que recebeu. Ele também irá responder pelos crimes de ameaça e desacato, contra os policiais militares que atenderam à ocorrência.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade