BANCADA FEDERAL REALIZA REUNIãO COM TAQUES PARA DIALOGAR SOBRE EMENDAS
13.04.2015

O governador Pedro Taques (PDT) vai almoçar com os deputados federais e senadores por Mato Grosso hoje (13) no próprio Palácio Paiaguás.

Na pauta, a bancada deve alinhar com o Executivo as áreas prioritárias para destinação de emendas parlamentares, assim como posicionar o governo do Estado acerca da liberação do recurso de R$ 720 milhões devido pela União para recuperação de pontes e rodovias e reafirmar a luta dos parlamentares pelo resgate dos recursos na ordem de R$ 1 bilhão do Fundo de Apoio à Exportação (FEX). “Queremos mostrar a harmonia e o comprometimento da bancada com o Estado”, afirmou o coordenador da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional, deputado federal Ezequiel Fonseca. 

Blairo questiona ministro, que assegura recurso para Mato Grosso ainda neste ano

 A agenda da bancada federal também inclui uma visita à Santa Casa de Misericórdia, às 9h, e à diretoria do Sicredi, às 10h30. A expectativa é que todos participem da programação, mas diante da abertura do Parecis SuperAgro 2015, em Campo Novo do Parecis, também hoje, é possível que o senador Blairo Maggi (PR) e o deputado federal Adilton Sachetti (PSB) se ausentem do almoço com o governador já que são representantes da bancada ruralista. Além disso, a presença do deputado federal Valtenir Pereira (PROS) é uma incógnita, pois a exposição agropecuária contará com a participação do ex-ministro Ciro Gomes, filiado ao PROS, como palestrante. Além dos quatro, fazem parte da bancada de Mato Grosso, os senadores José Medeiros (PPS) e Wellington Fagundes (PR), e os deputados federais Fábio Garcia (PSB), Victório Galli (PSC), Ságuas Moraes (PT), Carlos Bezerra (PMDB) e Nilson Leitão (PSDB).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade