REVANCHE ENTRE BARãO E DILLASHAW SERá DIA 25 DE JULHO; CARD TERá RETORNO DE PETTIS
15.04.2015

Uma das mais aguardadas revanches dos últimos tempos parece que, enfim, vai sair do papel. O reencontro entre Renan Barão e TJ Dillashaw foi remarcado para o dia 25 de julho, no UFC on FOX 16, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate no início da noite desta terça-feira (14).

Após ser destronado pelo atleta da Team Alpha Male em maio de 2014, Barão tinha encontro marcado com seu algoz em agosto do mesmo ano – porém, o ex-campeão passou mal antes da pesagem e teve que ser retirado do card. Assim, TJ encarou Joe Soto e o superou via decisão unânime dos jurados.

Depois disso, Renan teve que finalizar Mitch Gagnon, em dezembro do ano passado, para credenciar-se a uma nova disputa, marcada para 25 de abril. Todavia, o atual campeão dos galos sofreu uma lesão e, mais uma vez, a revanche foi por terra.

Pettis x Jury e Tate x Eye apimentam o card

O retorno do ex-campeão dos leves Anthony Pettis será uma das atrações do UFC on FOX 16. “Showtime”, que foi totalmente dominado por Rafael dos Anjos em sua segunda defesa de título, em março, vai medir forças com Myles Jury, que vem de revés para Donald Cerrone.

Além do confronto entre os pesos-leves, Miesha Tate e Jessica Eye vão abrilhantar o card em um duelo que tem tudo para definir a próxima desafiante ao título dos galos – que Ronda Rousey colocará em jogo no dia 1º de agosto contra Bethe Correia na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Desde que foi superada para “Rowdy”, Tate anotou três triunfos em sequência. Jessica, por sua vez, vem de vitória por nocaute técnico sobre Leslie Smith. Miesha é a segunda colocada no ranking da divisão, enquanto Eye é a sexta.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade