MISS BUMBUM E ATRIZ DA REDETV! DENUNCIA AGRESSãO POR POLICIAL EM CUIABá
01.04.2015

A atriz e Miss Bumbum do Distrito Federal em 2013, Juliana Medianeira Guerin, 29 anos, registrou Boletim de Ocorrências (2015.88839) por crime de lesão corporal contra dois homens identificados como T.M. e D. Ambos são acusados de agressão e um deles se apresentou como policial.

Leia Mais:
Universitário da Unemat é encontrado morto com tiro na cabeça em casa

Consta ainda no Boletim, que ela teria sido quase atropelada. O ato foi registrado por volta das 5h da manhã do dia 30 de março na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.
 
Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrências, ela estava em uma boate onde iniciou-se uma confusão envolvendo mulheres.  Por causa da situação, ela e suas  amigas deixaram o local e seguiram para um restaurante 24 horas.
 
Ainda, conforme a garota, a dupla a  seguiu. Ela contou que foi agredida e arremessada por um homem que ela identificou como ‘T.M’. Ele ainda teria apresentado uma carteira funcional da Polícia e afirmou a jovem que a confusão ‘não ia dar nada pra ele’.
 
Ao deixar o local, o rapaz ainda teria tentando jogar o carro contra a garota, que procurou a 1ª Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência por lesão corporal. A atriz encontrava-se em Cuiabá para participar de apresentações artísticas. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade