EM VíDEO, BANDIDOS DO PEDRA 90 AMEAçAM MATAR POLICIAL MILITAR
28.04.2015

A Corregedoria da Polícia Militar está investigando um vídeo que está circulando pelas redes sociais, em que dois homens armados, dizendo serem moradores do bairro Pedra 90, em Cuiabá, fazem ameaças a um policial da corporação. No vídeo, os homens usando bonés e capuz, dizem que irão matar um policial supostamente corrupto.

No vídeo de pouco menos de 40 segundos, os bandidos segurando armas de uso restritos dizem ter chegado ao bairro Pedra 90 recentemente e que irão matar o suposto policial. Eles acusam o militar de agredir e plantar drogas em moradores para prendê-los. 

Usando palavras de baixo calão, os dois homens também filmam munições, afirmando que serão usadas para matar o policial.

O bairro Pedra 90 vem sofrendo com a violência nos últimos meses. De acordo com a Polícia Civil, desde o início do ano foram registrados 15 assassinatos no bairro. 

Em contato com a PM, a reportagem do FOLHAMAX foi informada que a corporação já teve acesso as ameaças e que medidas preventivas, além de administrativas estão sendo tomadas. 

 

 



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade