UM ADOLESCENTE MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM TENTATIVA DE CHACINA
29.04.2015

Uma tentativa de chacina no Jardim Ipanema, na região do Engordador, em Várzea Grande, deixou um adolescente de 17 anos morto e outros dois menores feridos em estado grave.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (28).

Testemunhas disseram que quatro homens em um Polo preto passaram atirando contra os jovens, que estavam parados em frente a uma residência.

O adolescente que morreu foi atingido por 10 tiros, sendo dois na cabeça. Um outro menor, de 16 anos, foi baleado no braço esquerdo, enquanto seu colega, de 15 anos, foi atingido no abdômen.

Eles foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passaram pelo box de emergência e seguem internados, em observação.

Com receio de que o local fossem invadido pelos autores dos disparos, a fim de terminar de matar os garotos, policiais militares, junto com guardas municipais, fizeram a segurança no hospital.

Familiares que estiveram no local disseram desconhecer os motivos da tentativa de chacina, mas confirmaram que os garotos eram usuários de entorpecentes.

No entendimento de policiais que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pelo delegado Antônio Carlos Araújo

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade