PRESO TRAFICANTE QUE MANDOU MATAR USUáRIO DE DROGAS POR CAUSA DE DíVIDA
17.04.2015

O traficante de drogas Bruno Soares, o “Pezão”, de 25 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), sob a acusação de pagar pela execução de crime de homicídio, informou, nesta quinta-feira (16) à tarde, a assessoria da PJC.
 
O acusado teve o mandado de prisão temporária cumprido, após ser identificado como mandante do crime, durante investigações da Delegacia de Colíder. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro de 2013 e vitimou Alex Araújo Batista, na época com 26 anos. 
 
Segundo as investigações, o traficante Bruno contratou Jonas Benício de Almeida, de 27 anos, pelo valor R$ 3 mil, para assassinar a vítima. De posse do dinheiro, Jonas ofereceu R$ 1 mil ao adolescente D. G. M. S., na época com 16 anos, para ele executar o homicídio.

Polícia encaminha à Justiça inquérito de acidente que deixou quatro mortos na Fernando Corrêa
 
O crime teria sido motivado por uma divida de drogas da vítima com o traficante. O acusado Jonas e o adolescente armaram uma emboscada para Alex, que após ser chamado para consumir drogas com os suspeitos, foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca, efetuado pelo menor.
 
Logo no inicio das investigações, o acusado Jonas foi identificado pelo envolvimento no crime e teve o mandado de prisão representado pelo delegado Fabiano Pitoscia. Após a decretação da ordem judicial, o acusado teve a prisão cumprida no Estado do Pará, onde permanece preso no Centro de Recuperação de Itaituba.  O adolescente responsável pelo disparo foi assassinado uma semana após o crime.
 
“Em continuidade as investigações, descobrimos o envolvimento do traficante Bruno como mandante do crime, tendo contratado Jonas para executar a vítima, por conta de divida de drogas”, explicou Fabiano Pitoscia, por meio da assessoria de comunicação.
 
Com base nas investigações, o traficante teve o mandado de prisão temporária representado e prontamente expedido pela Justiça. No sábado (11), policiais da Delegacia de Colíder conseguiram realizar a prisão do suspeito, que foi surpreendido em frente a sua residência, no bairro Celidio Marques, naquele município.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade