VIZINHO DE 80 ANOS FLAGRADO ABUSANDO DE MENINA DIZ QUE 'QUERIA AFASTAR SOLIDãO'
27.05.2015

Em depoimento na delegacia, o idoso de 80 anos, filmado passando a mão no órgão genital de uma menina de 4 anos de idade, em Campo Grande, admitiu que abraçava e dava beijos na criança. No entanto, apesar das cenas, ele disse que não considera os atos como abuso sexual e que tocou a garotinha ‘por se sentir muito só‘. Ele negou que tenha tocado nas partes íntimas da garotinha.

“Eu estava me sentindo muito só, abracei e beijei mesmo ela, mas era para dar carinho. Não fiz nenhum mal para ela não”, afirmou o idoso, que mora com a filha de 48 anos e uma neta de 25.

Enquanto isso, na sequência do inquérito policial, moradores do residencial localizado no bairro Campo Alto, vizinhos do aposentado e da vítima começarão a ser ouvidos ainda esta semana.

O objetivo é saber se outras crianças também foram vítimas do idoso ou se já havia alguma suspeita quanto ao seu comportamento.

O homem foi filmado na tarde da última sexta-feira (22) manipulando o órgão genital da criança quando estava sentado em frente de casa, fato que fazia habitualmente.  De acordo com relato de testemunhas, sempre ele estava rodeado de crianças.

A menina já foi submetida a exames de corpo de delito, mas os resultados ainda não foram apresentados. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Rosely Molina, a criança também passará por acompanhamento psicológico.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade