HOMEM é MORTO A TIROS ENQUANTO ESTACIONAVA AUTOMóVEL
28.05.2015

Um homem identificado pelo nome de Edivaldo Vanderlei Gomes, de 31 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira à noite, enquanto estacionava um automóvel Volkswagen Gol, na rua Campo Grande, bairro Jardim Copacabana, em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).
 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, os executores do homicídio estariam seguindo o Gol – sem o motorista perceber - usando uma motocicleta. Quando Edivaldo parou o carro e começou a manobrar, a moto encostou ao lado e aquele que estava na garupa efetuou pelo menos sete tiros de pistola.

Leia também:
Jovem é morto com tiros na cabeça disparados por motociclistas
Ossada que seria de fugitivo da cadeia é encontrada ‘enterrada’  


Os assassinos fugiram em seguida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas já encontraram a vítima sem os sinais vitais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi camada pela PM para analisar o crime e liberar o corpo para exame de necropsia.
 
Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o crime foi motivado por algum “acerto de contas”. Gomes cumpria pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade