PLAENGE MOSTRA INOVAçõES E TENDêNCIAS DURANTE EVENTO IMOBILIáRIO
08.05.2015
A Edificar é um evento voltado a toda cadeia produtiva do setor da construção,
Estande da Planege, já montado na exposição do segmento construtivo, em Cuiabá
Estande da Planege, já montado na exposição do segmento construtivo, em Cuiabá

O Grupo Plaenge, uma das maiores construtoras do Brasil, participa da 3º Edição da Feira de Negócios da Habitação e Construção de Mato Grosso - Edificar 2015.

A Plaenge e a Vanguard Home estarão com um estande na feira, que será realizada entre os dias 21 a 24 de maio no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

A Edificar é um evento voltado a toda cadeia produtiva do setor da construção, que abrange a indústria de materiais, de equipamentos; os prestadores de serviços, as construtoras, as incorporadoras e as imobiliárias, além de profissionais do segmento.

Segundo o gerente de incorporações da Plaenge, Cássio Caberlin, a Plaenge participa pelo terceiro ano consecutivo da Edificar, que é uma feira que aproxima o mercado imobiliário dos compradores.

“Para a Plaenge o Edificar é um evento importante, pois auxilia na divulgação e fomento do segmento imobiliário, além de ser uma ótima oportunidade para que os clientes possam conhecer e negociar novos imóveis. Afinal, o imóvel sempre será um investimento seguro. Além disso, os visitantes que passarem pelo nosso estande poderão conhecer os nossos produtos que são marcados pelas principais tendências de mercado e soluções inovadoras”, explica.

O gerente regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira, ainda complementa que a presença de bancos como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, que estarão à disposição para tirar dúvidas, fazer simulações e financiamentos, faz com que esse seja um evento interessante para a pessoa que está procurando um imóvel.

 “Além da apresentação de imóveis, a feira também contempla uma programação vasta de palestras que vale a pena conferir”, pontua Márcio.

A Edificar 2015, que é uma realização do Sinduscon/MT, do Secovi/MT e da Indústria d’Eventos, terá funcionamento aberto ao público no horário das 16 às 22 horas. A visitação é gratuita.

Para outras informações sobre a Edificar 2015, o telefone de contato é o (65) 3621-1314 ou visite o site do evento, o endereço é o www.edificar2015.com.br

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade