ABERTO EDITAL PARA SELECIONAR INSTITUIçõES GESTORAS
22.05.2015

Está aberta até o dia 28 de maio a seleção para instituições sem fins lucrativos interessadas em assumir a gestão do Cine Teatro Cuiabá. O edital prevê o estabelecimento de contrato de gestão, no qual a instituição selecionada compromete-se em administrar e gerenciar o espaço, garantindo o funcionamento do Cine Teatro como centro cultural de referência e promotor do intercâmbio de artistas. Além disso, deverá garantir uma programação artística e cultural de qualidade e acessível à população. 

A seleção será feita com base na Lei Complementar 150/2004, na Lei de Licitações e Contratos 8.666/93 e nas demais normas vigentes sobre o tema. As propostas deverão ser protocoladas na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Secel) e endereçadas à Gerência de Convênios. Após o recebimento dos envelopes, haverá a verificação de habilitação e posterior classificação das entidades. Os resultados finais serão divulgados em 17 de junho. 

Para mais informações, confira aqui o 
edital, ou pelo telefone (65) 3613-0205. 

SERVIÇO: O endereço da Secel é Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, bairro Duque de Caxias, CEP: 78043-300, Cuiabá/MT. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade