CHEFE DE GABINETE DE DEPUTADO é DETIDO POR EMBRIAGUEZ PELA POLíCIA MILITAR
15.06.2015

O assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Ricardo Adriane de Oliveira, de 47 anos,  foi detido no sábado pela Polícia Militar, acusado de direção perigosa e embriaguez. Ricardo, que atua como chefe de gabinete do deputado Eduardo Botelho (PSB).

Leia Mais:
Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de empresário de Sinop são presos

A ocorrência foi registrada no final da tarde de sábado e a detenção registrada no bairro Morada do Ouro, depois que a SUV, da Mitsubischi  MMC ASX 2.0, de cor preta, que ele dirigia ser  interceptado pelos militares. A PM descreveu ter recebido denúncias quanto a suposta direção perigosa e por isso realizou a abordagem.  

Ainda segundo a PM, Ricardo recusou-se a ser submetido ao teste do bafômetro, mas confirmou aos policias que havia consumido uma pequena quantidade de cerveja durante um evento na Associação dos Servidores do Tribunal de Contas.

Após ser submetido a  teste e constatado teor de 0,51 mg/l de álcool no sangue. O assessor foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder ao procedimento em liberdade.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade