PROCURADORA MORRE APóS CAIR DO 16º ANDAR DE PRéDIO DE LUXO EM CUIABá
15.06.2015

A procuradora do Estado, Renata Maciel Cuiabano,  caiu do 16º andar de um prédio instalado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A informação foi confirmada há pouco pela assessoria do Corpo de Bombeiros e pelo Instituto Médico Legal  (IML), em Cuiabá. A situação foi registrada no edifício de luxo Villagio Sicilliano,  no bairro  Duque de Caxias, em Cuiabá.

Renata é de tradicional família e filha do conhecido médico alergista Ronaldo Cuiabano. Ela atuava junto a Procuradoria Geral do Estado desde o ano de 2002.



 Preliminarmente, as primeiras informações divulgadas são as de que trata-se de um suicídio. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia criminal.  Renata seria mãe de duas crianças, sendo que uma delas possui menos de dois anos. 

Nesse momento, um delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  se encontra no local, mas ainda não prestou nenhuma declaração à imprensa.

O procurador geral do Estado, Patrick Ayala, também esteve no prédio. Ao sair do local,limitou-se a dizer: "Esse é um momento de dor".

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade