JOVEM QUE GRAVOU VíDEO DE MORTE EM POSTO é EXECUTADO EM VG
16.06.2015

O jovem Valteir Reis dos Santos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15) na região central de Várzea Grande. O crime ocorreu na mesma data em que a vítima completou 22 anos.

O homicídio aconteceu por volta das 22h10, na Rua Deputado Miguel Leite. No boletim de ocorrência registrado pelo 4° Batalhão, é relatado apenas que o rapaz foi encontrado caído já inconsciente com perfurações no corpo. Os disparos foram escutados por populares.

Em sua ficha criminal, os policiais checaram uma passagem por tráfico de drogas. Em 20013, ele foi detido com mais de 300 gramas de maconha. Ele ainda possui duas passagens por consumo de entorpecente.

O seu corpo foi liberado pela Polícia Civil e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito será aberto e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Rondas chegaram a ser feita na região central da cidade, mas nenhum suspeito de ter cometido o assassinato foi encontrado. 

No sábado, Valteir fez uma postagem polêmica em sua página no Facebook. Na ocasião, ele mostrou o vídeo em que o jovem Rafael Lopes Leal, 18, agoniza após ser baleado no posto Concórdia, na avenida da Feb. A Polícia vai investigar se os crimes tem relação.

valteir.jpg
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade