COBRANçA PARA ESTACIONAR NAS RUAS DO CENTRO DE CUIABá DEVE SER RETOMADA
17.06.2015

O sistema de estacionamento rotativo ‘Faixa Verde‘ deve ser retomado em Cuiabáaté o final deste mês de junho. O prefeito da capital, Mauro Mendes (PSB), assinou um decreto para determinar o retorno do sistema. No documento, consta ainda que o sistema pode se estender por no máximo 20 anos. A prefeitura informou que as áreas de cobrança devem ser ampliadas para mais ruas.Com o sistema, o valor cobrado para carros será de R$ 2,50 a hora e para motos, R$ 1,50. O estacionamento funcionará de segunda à sexta-feira, de 7h às 19h. Aos sábados de 7h às 13h.

Os valores podem ser ajustados a cada ano. O reajuste é feito pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec).

O sistema terá 1.500 vagas de estacionamento nas regiões em que existe maior fluxo de veículos. Dentro desta rota está a Avenida Isaac Póvoas e CPA. A empresa contratada para gerir o sistema deve implantar placas de sinalização. A Secretaria de Mobilidade Urbana ficará responsável pela fiscalização.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade