DEPUTADO "DETONA" POSTURA DE MAGGI
17.06.2015

O deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) teceu críticas à atuação dos parlamentares da bancada federal no congresso nacional no que tange à cobrança dos valores atrasados do fundo de apoio à exportação. Ele afirma que o que os oito deputados federais têm feito "é muito pouco para pressionar a União".

O governo federal deve R$ 400 milhões a Mato Grosso. Botelho também aproveitou a oportunidade para direcionar suas críticas ao ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR), que na semana passada questionou a viabilidade técnica e econômica da ferrovia transoceânica. Para o deputado, Maggi trabalha apenas em prol de suas próprias empresas no Estado.

"O que esses deputados têm feito é muito pouco para cobrar a União. E ainda vem um senador e questiona a viabilidade da ferrovia que vai impulsionar Mato Grosso. Parece que esse senador trabalha apenas em prol das suas empresas", afirmou o parlamentar após conferir os números do primeiro quadrimestre do governo estadual. No balanço, a ausência de repasses do FEX é um dos principais fatores negativos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade