PIVETTA DIZ QUE EMANUEL é CúMPLICE DE SILVAL
18.06.2015

“O deputado Emanuel Pinheiro não deveria ser tão oportunista, falando de um Governo que começou ontem. Ele quer holofote e age como um político atrasado, fazendo sensacionalismo com essa conversa mole. Ele está no papel dele, que é falar. Essa é a única coisa que ele sabe fazer, mas às vezes não fala a verdade”, afirmou o prefeito Otaviano Pivetta (PDT), ao HiperNotícias, nesta quarta-feira (17), ao defender o governador Pedro Taques (PDT).

Pinheiro vem ganhando destaque ao pontuar contra Taques. Assim que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu parecer favorável para a aprovação das contas de Silval Barbosa (PMDB), referentes ao exercício de 2014, Emanuel disse que a equipe econômica de Taques, e o próprio, são"inexperientes" - e que lhes falta humildade. Isso porque, segundo Pinheiro, o TCE mostrou que o atual Governo não encontrou apenas R$ 84 mil na conta única, como anunciara.

"O relatório do TCE é uma prova cabal da falta de experiência, da falta de intimidade do atual Governo com as finanças públicas, associado à essa falta de humildade em reconhecer que está errado. Isso está notório”, afirmou Pinheiro. 

Já Pivetta, emendou: “O deputado é uma das pessoas mais realizadoras que eu já conheci em Mato Grosso. O legado que ele vai deixar será imbatível. Ele precisa explicar, já que foi muito ligado aos governos passados, a sequência de escândalos, aroubalheira, e o desmonte do Estado que fizeram, e com a participação dele. Ele é cúmplice de tudo que se fez no passado recente de Mato Grosso. Precisa criar vergonha na cara enquanto há tempo”

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade