LéO MOURA SE REVOLTA COM PROTESTO GAY
08.06.2015

Ídolo do Flamengo , o lateral direito Léo Moura atualmente joga pelo Fort Lauderdale Strikes, dos Estados Unidos, mas não deixa de comentar sobre o que acontece no Brasil. Na noite deste domingo, contudo, o atleta não emitiu a sua opinião sobre algo relacionado ao esporte. Longe disto...

Léo Moura postou imagem de um protesto organizado por ativista homossexual na Parada Gay deste domingo, em São Paulo, e desabafou. Isto porque a foto mostra uma modelo na cruz, representando Jesus Cristo, mas abaixo dos dizeres “Basta de Homofobia”. O ex-flamenguista, que em 2012 foi batizado na Igreja Evangélica, considerou o protesto uma falta de respeito.

“Que tristeza ver essa imagem! O que Jesus tem com isso? Quanto deboche! Quanta falta de respeito, meu Deus! Tenho muitos amigos gays, adoro todos e respeito a opção de cada um, não vamos generalizar, mas desrespeitar quem "deu a vida por você" já passou dos limites! Muito triste isso... Onde vamos parar com isso? Quem fez isso trate de pedir perdão a Jesus...”, escreveu Léo Moura.

A postagem do jogador logo mobilizou os internautas, que, em sua maioria, apoiaram o desabafo. “Já virou palhaçada, passou dos limites”, escreveu um seguidor de Léo Moura. “Pedem respeito, mas não respeitam. Verdadeira hipocrisia!”, acrescentou outro. “Triste mesmo essa imagem!”, decretou um terceiro internauta.

O protestou que indignou Léo Moura foi feito por Viviany Beleboni, musa transex. A intenção dela foi chamar a atenção para o sofrimento que passam os LGBTs de todo o País. “Representei todas as mortes e agressões que vêm acontecendo contra a classe LGBT”, escreveu a ativista no Facebook, também em tom de desabafo, mas rebatendo outras críticas. “Jesus morreu por todos e foi motivo de chacotas, agredido e morto, que é o que vem acontecendo diariamente com LGBT, por não termos leis”, acrescentou.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade