CUIABÁ EMPATA COM TREZE DA PARAÍBA E SE PREPARA PARA ENFRENTAR O INTER
12.05.2014

es

Foto: Ilustração

Cuiabá empata com Treze da Paraíba e se prepara para enfrentar o Inter

 O Cuiabá não conseguiu furar o bloqueio do Treze da Paraíba e empatou em 0 a 0, neste domingo à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km da capital), em jogo válido pela terceira rodada da Série “C” do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Dourado foi quatro pontos e se mantém na quarta colocação do grupo “A” do certame, atrás do Paysandu, que tem sete, e do Fortaleza e Botafogo (PB), ambos com seis. Já o Galo da Borborema está na sexta posição, com dois tentos.

O jogo foi fora da capital devido à impossibilidade da utilização da Arena Pantanal e por reformas no estádio Presidente Dutra. Com isso, o campo escolhido pela diretoria cuiabana foi o Passo das Emas, que tem bom gramado.

O atacante Thiago Chulapa lamentou o resultado, já que o Cuiabá tinha o mando de campo – apesar de jogar longe da capital - e o ideal seria vencer. “Sabíamos que o jogo seria difícil, pois o adversário é qualificado. Tivemos chances de marcar o gol, mas a bola não entrou. Agora é se preparar para corrigir erros de finalização para a sequência do campeonato”.

O Dourado voltou para a capital ainda ontem à noite e os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira à tarde. O técnico Luciano Dias vai preparar a equipe que enfrentará o Internacional, na quarta-feira (14), no estádio Beira Rio, no jogo de volta da segunda da Copa do Brasil.

O time de Mato Grosso tem que vencer por placar mínimo ou empatar com resultado acima de dois gols para conseguir a classificação. Empate sem gols garante o Colorado gaúcho e, empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade