PM "FECHA" FERNANDO CORREA E PRENDE LADRõES DE CAMINHONETE
15.06.2015

Atendendo a uma ocorrência de um roubo de uma caminhonete em frente a uma boate na rua Cândido Mariano, em Cuiabá, policiais militares fecharam a Avenida Fernando Correa e prenderam dois bandidos na noite deste domingo (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo da caminhonete Ranger aconteceu por volta das 22h, próximo a Praça Santos Dumont, na região central de Cuiabá. O proprietário foi rendido por dois bandidos armados quando se preparava para entrar na caminhonete.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que passou o contato da empresa que faz o serviço de rastreamento da caminhonete. Buscas foram feitas e o veículo foi localizado na Avenida Beira Rio. 

Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a Avenida Fernando Correa. Então, foi iniciada uma perseguição para recuperar o veículo.

Com posse das informações, a Polícia Militar montou um cerco nas proximidades do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e conseguiu prender os dois homens, que se entregaram e jogaram a arma usada no roubo no chão.

Foram presos Lucas Henrique Freitas Amorim, 21, e Ronaldo Ferreira Amaral, 19 anos.Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos e transferidos para Penitenciária Central do Estado após serem autuados pelo crime.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade