AMIGOS CUIABANOS VãO A VELóRIO E HOMENAGEIAM CRISTIANO ARAúJO
25.06.2015

Cantor morou por alguns anos em Cuiabá antes do sucesso

Terra/Da Redação

cristiano-elson.jpg

 

O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes será realizado a partir das 19h desta quarta-feira (24), em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro do casal está programado para às 11h de quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras. Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto Moraes, de 19 anos, morreram nesta madrugada após o carro em que estavam capotar na BR-153 entre as cidades de Goiatuba e Morrinho, em Goiás. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, também estavam no carro, mas passam bem e sofreram apenas ferimentos leves.

Nascido em Goiânia, o músico sempre esteve envolvido com música sertaneja. Desde a infância, seguiu os passos dos pais e avós, que também dedicaram sua vida ao estilo.

Cristiano começou a fazer sucesso em 2011, com a música Efeitos , que ganhou repercussão nacional nas rádios. Nos anos seguintes, canções como Mente Pra Mim , Maus Bocados e É Com Ela Que Eu Estou garantiram seu nome entre os principais do sertanejo universitário.

O cantor fazia turnê pelo Brasil desde 2013 com o CD Continua , o maior sucesso de sua breve carreira.

AMIGOS DE CUIABÁ

Dezenas de amigos do cantor irão se deslocar para a capital goiana para participar do velório e dar o último adeus ao cantor de renome nacional que mais valoriza Mato Grosso em suas entrevistas. Ex-segurança do cantor por três anos, o policial militar de Mato Grosso, César Bueno, fez uma declaração emocionada em redes sociais: "Vai com Deus amigo irmão. Obrigado pela sua existência, companheirismo e pela amizade. Deus te abençoe e te receba de braços abertos", disse.

Um dos primeiros incentivadores da carreira do cantor, que fazia dupla com Gabriel, o empresário Elson Ramos também externou sua emoção com o amigo falecido de forma trágica. "Meu Deus, não dá para acreditar no que está acontecendo", afirmou o empresário que organizou os primeiros shows de Cristiano no Estado e o convenceu a gravar o DVD no ano passado no complexo da Univag.

Já o fotógrafo Jack Tojuína também relatou a perda precoce do amigo. "O minha nossa Senhora acordar com uma notícias dessas podia ser mentira. Meu Deus e agora Cris: quem vou encher saco só mais uma selfie. Não Juína. Vamos festar largar mão de foto, sempre sorridente alegre atencioso com a gente. Que o senhor Jesus conforte e de força pra toda a família do Cristiano", assinalou.

O cantor Rafael, que faz dupla com o irmão Anselmo, postou um vídeo em redes sociais mostrando Cristiando interpretando a música "Noites Traçoeiras" numa igreja católica em Goiânia. "Meu DEUS do céu!! Difícil demais acreditar nesta notícia. Uma pessoa formidável, um talento lindo!! Sem palavras irmão. Muito Obrigado sempre por tudo. Só tenho que agradecer. Você está e sempre estará em nossos corações!! Que DEUS Abençoe e conforte a família deste grande ídolo!! Ta foda, difícil demais ", desabafou o cantor que gravou uma música em seu DVD gravado em Cuiabá no ano passado com o cantor goiano.

O apresentador de televisão João de Oliveira, diretor do "Programa Variedades" também falou com o amigo. Ele destacou a música "Maus Bocados" para fazer a homenagem.

 

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade