APOSENTADO REAGE A ASSALTO E TEM NARIZ ARRANCADO POR BANDIDOS EM CUIABá
25.06.2015

Um aposentado de 54 anos foi esfaqueado e teve parte de seu nariz arrancado ao reagir a um assalto na madrugada desta quinta-feira (25), na Praça Ipiranga, região central de Cuiabá. O crime foi cometido por dois bandidos que fugiram do local. Populares, revoltados com o fato, conseguiram deter, além de agredirem André da Silva Coelho, de 34 anos, que foi encontrado com a faca usada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado foi abordado pela dupla por volta das 5h40. Os bandidos pegaram o seu telefone celular, porém a vítima reagiu e entrou em luta corporal com eles, que o atacaram com a faca.

Atingido no nariz, a vítima caiu no chão e os criminosos fugiram correndo rumo a Avenida Isaac Póvoas. Populares que perceberam a ação correram atrás da dupla e conseguiram prender André próximo ao Hospital Geral. A Polícia Militar foi acionada e o criminoso foi preso logo em seguida, ainda com a faca. O segundo homem conseguiu fugir.

O aposentado sangrando muito foi até o local com a ajuda de um taxista e reconheceu o bandido como o agressor que o atingiu com uma faca. Diante dos fatos, o assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Logo em seguida, o ladrão foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Já o aposentado foi levado para o pronto-socorro, onde os médicos constataram que parte do seu nariz foi arrancada com a facada. Ele foi medicado e permaneceu internado na unidade médica. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade