SECOPA CONFIRMA JOGO ENTRE SELEÇÃO DO TETRA-PENTA CONTRA O OLÍMPIA PARA INAUGURAÇÃO DA ARENA
12.05.2014

Secopa confirma jogo entre seleção do tetra-penta contra o Olímpia para inauguração da Arena

 A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) confirmou o jogo envolvendo a seleção brasileira do tetra (1994) e do penta (2002) contra o Olímpia (PAR) para inauguração oficial da Arena Pantanal, no próximo dia 20 de maio. O jogo deverá contar com vários jogadores - a maioria já aposentados - que foram campeões mundias pelo Brasil. Astros como Bebeto, Cafu, Denílson e Marcos devem participar do evento festivo.

Segundo informações obtidas pelo Olhar Copa, ainda resta definir a lista dos ‘convocados‘ para esta partida, mas o jogo já foi confirmado. Não há também informações sobre preços de ingressos e se serão cobrados. Existe a possibilidade das entradas serem trocadas por alimentos não perecíveis. Provalvemente a partida será realizada no período noturno, já que a data (20 de maio) será uma terça-feira.

É improvável que alguns jogadores que ainda estão em atividade compareçam ao jogo. Um dos exemplos é Ronaldinho Gaúcho, que atualmente joga pelo Altético Mineiro. Não há informações também se os técnicos Carlos Alberto Parreira e Luiz Felipe Scolari, campeões em 1994 e 2002, respectivamente, virão para o jogo. Este pode ser um jogo inédito envolvendo as duas últimas seleções brasileiras que conquistaram a Copa do Mundo.

A seleção brasileira de 1994 tinha como base o elenco formado por Taffarel, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Leonardo, Dunga, Zinho (Paulo Sérgio), Mauro Silva, Raí (Muller), Romário e Bebeto. O técnico era Carlos Alberto Parreira. Já a equipe campeã em 2002 tinha Marcos, Lúcio, Edmílson, Roque Júnior, Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Ronaldinho Gaúcho, depois Juninho Paulista, Roberto Carlos, Rivaldo e Ronaldo, depois Denílson. O grupo foi dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Atualizada às 12h33

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade