EM REFORMA ADMINISTRATIVA, PEDRO TAQUES EXONERA E NOMEIA NOVAMENTE CINCO SECRETáRIOS
02.07.2015

O governador Pedro Taques (PDT) exonerou e renomeou diversos ocupantes de cargos comissionados, inclusive secretários e adjuntos. No total, cinco secretário passaram pelo processo de exoneração e nomeação, e continuam com o mesmo DGA-1. Outros servidores comissionados também tiveram os cargos readequados e remanejados. As publicações saíram no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (2).

Leia mais:
Taques afirma que nenhuma cidade ficará com menos de 5 policiais e anuncia concurso para 130 delegados

Segundo o Gabinete de Comunicação (Gcom), as mudanças estão ocorrendo em função da reforma administrativa que está sendo promovida no Governo do Estado. Os cargos estão sendo adequadas à nova estrutura das pastas, proposta pelo Executivo e aprovada na Assembleia Legislativa.

Um dos secretários exonerados foi Suelme Evangelista Fernandes, que saiu da Secretaria de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária e foi nomeado como Secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários.

A secretária Luzia Helena Marques de Souza foi exonerada da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e nomeada como Secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. De acordo com o Gcom, as duas alterações foram em função das mudanças nos nomes da pasta.

Três dos secretários extraordinários do governo também foram exonerados da Casa Civil e renomeados em seus respectivos gabinetes, que passam a ter estrutura própria. São eles: Adriana Lúcia Vandoni Curvo, do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção; Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, do Gabinete de Projetos Estratégicos; e Eduardo Alves de Moura, do Gabinete de Desenvolvimento Regional.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade