TRêS HILUX AVALIADAS EM R$ 300 MIL SOMEM DE CONCESSIONáRIA EM CUIABá
02.07.2015

Três caminhonetes modelo Toyota Hilux desapareceram do pátio de vendas da concessionária Toyota Via Láctea, que fica na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), representantes da concessionária procuraram a polícia nesta quarta (1º) para registar o roubo. As imagens de câmeras de monitoramento devem ser avaliadas pela polícia nesta quinta-feira (2).

O G1 entrou em contato com o gerente da Toyota, porém, ele afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso neste momento.

Segundo a Derfva, a gerência relatou que três caminhonetes, de cor branca, avaliadas em mais de R$ 300, sumiram da empresa. Pelas informações repassadas à polícia, a empresa relatou que as três caminhonetes são novas, não têm placas e foram levadas com as chaves de cada veículo.

No entanto, a data exata do roubo ainda não foi descoberta pela concessionária, já que a última contagem de veículos tinha sido feita na sexta-feira (26). Dessa forma, o assalto pode ter ocorrido entre sexta e esta quarta-feira. Por isso os policiais vão analisar as gravações do circuito de segurança para tentar descobrir qual foi a data do crime e tentar identificar os suspeitos.

A Derfva informou que a empresa tem acesso tanto pela frente quanto pelos fundos. Porém, a única saída é pelo setor da frente.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade