GLOBO ‘DERRUBA’ DILMA E A CHAMA DE ‘EX-PRESIDENTE’
24.06.2015

Reportagem publicada ontem pelo jornal dirigido por João Roberto Marinho começa com a frase "a ex-presidente Dilma Rousseff ficou bastante incomodada com as críticas..."; nas redes sociais, o feito virou piada; "Acredito que foi uma mensagem subliminar do @JornalOGlobo para Dilma: o fim está próximo. Só nunca vi mensagem SUBliminar no 1° parágrafo", escreveu o jornalista Pedro Sanches

O jornal O Globo, dirigido por João Roberto Marinho, não se conteve e ‘derrubou‘ a presidente Dilma Rousseff descaradamente em uma reportagem publicada na edição desta terça-feira 22.

A matéria intitulada "Críticas de Lula incomodam Dilma, que busca dar boas notícias" começa com a seguinte frase: "A ex-presidente Dilma Rousseff ficou bastante incomodada com as críticas abertas do ex-presidente Lula à sua gestão no encontro que ele teve com religiosos na semana passada".

No site do jornal, o texto foi corrigido pelos editores. A frase virou piada nas redes sociais. "Golpismo na Globo é tanto que chamam Dilma de ex-presidente!", escreveu um internauta. "O Globo publicou ‘ex-presidente Dilma‘ hoje. Mais [sic] que freudiano", postou outro.

"Acredito que foi uma mensagem subliminar do @JornalOGlobo para Dilma: o fim está próximo. Só nunca vi mensagem SUBliminar no 1° parágrafo", brincou o jornalista Pedro Sanches, no Twitter.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade