TIME DE FELIPãO NA CHINA CONFIRMA CHEGADA DE ROBINHO POR SEIS MESES
26.07.2015

Time de Felipão na China confirma chegada de Robinho por seis meses

Especulado como possível destino de Robinho nas últimas semanas, o Guangzhou Evergrande enfim anunciou a contratação do brasileiro nesta quinta-feira, último dia da janela de transferências na China. Indicado por Luiz Felipe Scolari, o ex-atacante do Santos chega ao time em contrato livre assinado por seis meses, podendo ser renovado com prioridade, de acordo com comunicado do clube. Ele vestirá a camisa 60.

Robinho Guangzhou Evergrande (Foto: Reprodução)Robinho é confirmado pelo Guangzhou Evergrande (Foto: Reprodução)

Robinho chega para reforçar o Guangzhou na disputa pela Liga dos Campeões da Ásia, competição que o clube já venceu em 2013 e começará a disputar as quartas de final no fim de agosto, contra o Kashiwa Reysol, do Japão. Além disso, ajudará a equipe na disputa pelo pentacampeonato chinês - atualmente, o Evergrande é o segundo colocado.

O atacante desembarcará na China na próxima segunda-feira, depois de aproveitar as férias por conta da participação na Copa América. Então, passará pelos exames médicos e depois assinará contrato. Robinho será o sexto brasileiro do elenco do Guangzhou, juntando-se a Paulinho, Ricardo Goulart, Elkeson, Alan e Renê Júnior, que está de saída do clube.

O jogador de 31 anos estava sem clube desde o meio de maio, quando rescindiu com o Milan, com quem tinha vínculo até o meio do ano que vem. O atacante negociou com o Santos, a quem estava emprestado até o fim do mês passado, durante algumas semanas - entretanto, não houve acordo salarial. Alvo do Flamengo, Robinho também foi especulado no Querétaro, do México, ex-clube de Ronaldinho Gaúcho.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade